segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Media@ção

Foi lançado um novo concurso na área da educação para os media, intitulado Media@ção.

 Trata-se de uma iniciativa promovida pela Rede de Bibliotecas Escolares (RBE) e pela Secretaria Geral da Presidência de Conselho de Ministros (SGPCM) em parceria com a Comissão Nacional da Unesco (CNU), a Direção-Geral da Educação (DGE), a Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), a Fundação PT (FPT) e o Plano Nacional de Leitura 2027 (PNL2027).Este concurso sucede o anterior 7 Dias, 7 Dicas sobre os Media, com os mesmos objetivos de fomentar o uso crítico, responsável e criativo dos media, mas abandonando a tipologia das 7 dicas.
Das várias novidades que esta nova edição apresenta destacam-se: a criação de narrativas em vez de dicas e exclusivamente em formato vídeo, spot publicitário ou podcast;a possibilidade de cada Escola/ Agrupamento candidatar o n.º de trabalhos que entender, assim como os temas a tratar (ver regulamento do concurso).
A data limite para envio dos trabalhos é o dia 23 de março de 2018. Qualquer esclarecimento deve ser solicitado através do endereço media@mail-rbe.org.
Mais informações aqui 

Sem comentários:

Enviar um comentário