quinta-feira, 16 de novembro de 2017

FCT NOVA: FOTOGRAFIA E QUESTÕES LEGAIS Integrado na 7ª Edição do Mês da Fotografia ImaginArte Almada

 FRONTEIRAS 2017
Integrado na 7ª Edição do Mês da Fotografia ImaginArte Almada
Inserido no Programa de Formação de Utilizadores

16 de novembro de 2017 | 16h00
Auditório da Biblioteca FCT NOVA, Campus de Caparica 


David Carvalho Martins - Advogado, assistente convidado da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, mestre em Direito e doutorando pela referida Faculdade. Tem desenvolvido a sua atividade profissional nas áreas do Direito do trabalho e do Direito da propriedade intelectual. Os variados temas debatidos anteriormente podem ser consultados (no index Fronteiras) em http://biblioteca.fct.unl.pt/CDB/, http://bibliotecaunl.blogspot.pt.

Moderador: Fernando Egídio Reis - Professor, Vice-presidente da EDUCOM Associação de Telemática Educativa, dinamizador de projetos educativos em escolas do Ensino Básico e Secundário, na área das TIC e da Administração e Gestão Escolar, Investigador em História das Ciências, Formador de docentes.

A Biblioteca da FCT NOVA, no Campus de Caparica tem vindo a desenvolver um variado conjunto de atividades que passam por seminários, palestras, workshops, instalações de arte, cineclube, concertos, etc. Desde 2008 que promove um espaço onde ocorrem grandes debates (que têm lugar pontualmente durante o ano programático) em torno de temas de interesse geral, designado por FRONTEIRAS.

Os variados temas debatidos anteriormente podem ser consultados (no index Fronteiras) emhttp://biblioteca.fct.unl.pt/http://bibliotecaunl.blogspot.pt.

Cooordenação 
José Moura (DQ, FCT NOVA e Biblioteca, Campus FCT NOVA)
José Paulo Santos (DF, FCT NOVA)

Co-Coordenação
José Guimarães (ImaginArte Almada)

















Sem comentários:

Enviar um comentário