segunda-feira, 11 de setembro de 2017

CAMPEONATOS ESCOLARES SUPERTMATIK ANO LETIVO 2017/18




A EUDACTICA apresenta os CAMPEONATOS ESCOLARES SUPERTMATIK (ANO LETIVO 2017/18).
Destinados a alunos do ensino básico de escolas públicas e privadas, as competições superTmatik aliam as componentes didática e lúdica numa fórmula geradora de motivação extra para o processo de ensino-aprendizagem em ambiente de muita emoção e adrenalina, próprias das grandes competições!
OBJETIVOS:
     • Fomentar o interesse pela aprendizagem;
     • Contribuir para a aquisição, consolidação e ampliação de competências e conhecimentos;
     • Reforçar a componente lúdica no processo de ensino-aprendizagem;
     • Promover o convívio entre alunos, professores e restante comunidade escolar.

COMO PARTICIPAR COM OS MEUS ALUNOS?

As participações nos Campeonatos escolares SUPERTMATIK estão reservadas a escolas do ensino básico ou estabelecimentos de ensino equiparados (não se aceitam inscrições individuais). O formulário de inscrição online encontra-se disponível na hiperligação, devendo ser preenchido por um representante escolar (cada inscrição dá acesso à participação da totalidade das turmas/ alunos da respetiva escola). O prazo para inscrições decorre até 31 de janeiro de 2018.
Pode consultar o Regulamento das competições na mesma hiperligação e descarregar também o Poster Oficial.

COMO SE PROCESSA A COMPETIÇÃO?


   • Etapa 1 (intra-turma): eliminatórias a disputar entre alunos da mesma turma para apuramento dos 3 primeiros classificados de cada turma. O sorteio que determinará as partidas a realizar seguirá as orientações e mapa de sorteio a disponibilizar pela Organização aos professores coordenadores;
    • Etapa 2 (inter-turma): participam na fase inter-turmas os 3 alunos mais bem classificados de cada turma. Apuram-se para a Grande Final Online os campeões, segundos e terceiros classificados de cada escalão;
    • Etapa 3 (Grande Final Online): por cada escalão de competição apuram-se para a Grande Final online os campeões, os vice-campeões e os terceiros classificados dos torneios inter-turma (ao longo do ano, os alunos poderão treinar online na aplicação superTmatik online em www.supertmatik.net nos modos de jogo e níveis disponíveis; será disponibilizado um vídeo da prova modelo para que os professores e alunos conheçam o tipo de prova que irão realizar antes de jogarem a Grande Final Online).

APRENDER A JOGAR SUPERTMATIK

Let's Play :)

Para aprender a jogar SUPERTMATIK veja o vídeo animado com os seus alunos, clicando na referida hiperligação O SUPERTMATIK está agora também disponível online 24/24 no site SUPERTMATIK sem necessitar de instalar qualquer software e/ou nos dispositivos móveis iOS e Android (aplicação gratuita). 
Para mais informações pf contacte-nos: E: supertmatik@eudactica.com | T. 966 208 191.

Sem comentários:

Enviar um comentário