quinta-feira, 25 de agosto de 2016

XIX Jornadas Internacionais “Escola de Música da Sé de Évora”

A Associação Eborae Mvsica promove, no Convento dos Remédios e na Sé de Évora, entre 30 de setembro e 2 de outubro, as XIX Jornadas Internacionais "Escola de Música da Sé de Évora", estando abertas as inscrições para os interessados. O programa integra uma conferência por Owen Rees, um workshop sobre Charamelas por João Mateus, e concertos na Sé de Évora.

As Jornadas têm como objetivos divulgar o espólio da Escola de Música da Sé de Évora (sécs. XVI e XVII: Frei Manuel Cardoso, Duarte Lobo, Diogo Dias Melgaz, Estêvão Lopes Morago, Filipe de Magalhães e outros); dar a conhecer formas de abordagem diferentes deste reportório; aprofundar técnicas vocais de interpretação; criar um espaço de intercâmbio de saberes, vivências e culturas; criar um espaço de abertura à participação da Comunidade.
 
Esta iniciativa composta por concertos, ateliers e conferência tem como destinatários diretores de coros, membros de coros, profissionais e amadores de canto, professores de música e outros interessados. Os contactos e as inscrições poderão ser efetuados, até ao dia 20 de setembro, na Associação Musical de Évora - Eborae Mvsica.

Sem comentários:

Enviar um comentário