sexta-feira, 5 de agosto de 2016

O meu Postal de Férias!

A Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional (ANQEP) lançou, este ano, mais uma edição do concurso: O meu postal de Férias. 

O concurso visa explorar as competências adquiridas em contextos não formais pelos alunos de cursos profissionalizantes durante as férias escolares.

Destinada a alunos de escolas públicas e privadas e de outras entidades formadoras que tenham frequentado, no último ano letivo (2015/2016), um curso profissionalizante (entendido como qualquer modalidade de dupla certificação que confira o 12.º ano de escolaridade, e ainda os cursos do ensino artístico especializado de música, de nível 3), esta iniciativa incentiva os jovens a desenvolverem o seu espírito crítico e a partilharem novas experiências vividas durante o verão, através da escrita e/ou imagem.

Os alunos terão de participar individualmente, até ao dia 30 de setembro, a uma das de duas categorias: A ou B.

Na categoria A, os concorrentes terão de construir um postal (através de uma imagem, desenho, fotografia, infografia ou outro elemento ilustrativo) e de redigir a mensagem a enviar à ANQEP, no seu verso.

Na categoria B, deverão apresentar um postal adquirido, sendo avaliados apenas pela mensagem de texto que enviarem, inscrita no verso desse postal.

Sem comentários:

Enviar um comentário