segunda-feira, 18 de abril de 2016

Exposição nas montras do Ministério da Educação

As montras do edifício do Ministério da Educação, na Avenida 5 de Outubro, em Lisboa, acolhem, durante o mês de abril, uma exposição da responsabilidade da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional (ANQEP).

A jogar também se aprende…   Está predisposto a aprender? Sabe quando e onde pode aprender? Tem noção da formação que existe ao seu dispor? E onde pode e deve ir para iniciar um percurso de formação, capitalizando tudo o que, entretanto, foi aprendendo ao longo da sua vida?  

Se não foi capaz de responder afirmativamente a todas estas questões, aceite um novo desafio e venha descobrir como a aprendizagem pode ser motivacional, atrativa e ajustada à sua situação e perfil em concreto. Para o efeito, poderá visitar a exposição e atrever-se a resolver os jogos e quebra-cabeças associados à aprendizagem ao longo da vida, que, estarão visíveis na montra do n.º 107 (Avenida 5 de Outubro, em Lisboa), até ao final de abril.  Em apenas alguns minutos e de uma forma lúdica, poderá obter informações úteis sobre as categorias de aprendizagem atualmente reconhecidas pelo Sistema Nacional de Qualificações, o Catálogo Nacional de Qualificações, o Quadro Nacional de Qualificações ou a rede de Centros para a Qualificação e o Ensino Profissional. 

As nossas montras acolhem, também, até ao final deste mês, a exposição do Museu da Marioneta - "Um Mundo de histórias!". 


Sem comentários:

Enviar um comentário