segunda-feira, 7 de março de 2016

"A minha História, a minha Escola"

Este ano letivo, o Clube de Comunicação do Agrupamento de Escolas de Resende (AER) iniciou a produção de pequenos documentários, denominados "A minha História, a minha Escola", que pretendem valorizar aspetos positivos, muitas vezes desconhecidos, dos alunos que frequentam o Agrupamento de Escolas de Resende (AER), assim, como também, de todo o meio escolar. 

Cada um dos documentários  retrata histórias de vida dos alunos do AER, alunos que frequentam um agrupamento que integra a rede de escolas TEIP do nosso país. Como tal, considerou-se pertinente partilhar com a restante comunidade cada um dos documentários já editados, dada a sua particularidade.

Documentários: 
"O Mundo nas mãos..."https://youtu.be/crnhv9uJSQo 
Testemunho de Ana Sofia Pereira, do Curso Profissional de Técnico de Cerâmica Artística (12.º C).
"A vencer desde 2001..."https://youtu.be/ZHPUDL5iFQ4
Testemunho do Pedro Ferreira, do 9.º B, um campeão na vida e na escola. Vice campeão nacional na modalidade Paralímpica - Boccia, no ano passado.
"Um sonho de criança";  https://youtu.be/vpnkCSq30BY
Testemunho do Samuel Lourenço, do 5.º A, que sempre teve uma paixão por animais e o sonho de um dia ser veterinário, mas o seu maior desejo era ter um tablet...
“Os três mosqueteiros” https://youtu.be/hdRbH_ZjIEk
Testemunho do André VelosoManuel Veloso e Pedro Leonel. Atualmente, alunos do Curso de Medicina e que estudaram no ensino público, na Escola Secundária de Resende.
"100%... ou quase!https://youtu.be/ORWcCXILK7Q

Sem comentários:

Enviar um comentário