sexta-feira, 17 de julho de 2015

AE MONTE DA OLA

VISITAS DE AMBIENTAÇÃO DO 4º ANO

Nos dias 18 e 20 de maio, os alunos do 4º ano do Agrupamento de Escolas de Monte da Ola realizaram visitas de ambientação (conforme a área geográfica) às Escolas Básicas: Carteado Mena e Foz do Neiva e à Escola Básica e Secundária de Monte da Ola.
Na visita, realizada nos dias das provas finais de português ou matemática, os alunos tiveram a oportunidade de almoçar na cantina da escolas respetiva, visitar cada estabelecimento de ensino, conhecer a sua dinâmica (acompanhados e orientados pelos respetivos coordenadores) e contactar, de uma forma especial, com a biblioteca da escola que visitaram. Aí, visualizaram um filme, conheceram o seu interior, a sua organização e apreenderam a importância que aquele espaço ocupa no interior de uma escola. Em toda a visita, os alunos estiveram acompanhados pelos respetivos professores titulares e alguns auxiliares de ação educativa e foram acarinhados por toda a comunidade escolar que os recebeu.
No final, regressaram satisfeitos e com um conhecimento acrescido das escolas que os aguardam em setembro de 2015!

AGRADECEMOS A TODOS OS PROFESSORES DO 1º CICLO E AUXILIARES QUE OS ACOMPANHARAM NESTA VISITA, AOS COORDENADORES DE ESTABELECIMENTO, ÀS PROFESSORAS BIBLIOTECÁRIAS E AUXILIARES PELA COLABORAÇÃO EM TODA ESTA ATIVIDADE!






Sem comentários:

Enviar um comentário