terça-feira, 16 de junho de 2015

Convite de adesão ao eTwinning

Convite de adesão ao eTwinning



O eTwinning é uma ação do Programa Erasmus Plus da União Europeia que tem como objetivo principal criar redes de trabalho colaborativo entre as escolas europeias, através do desenvolvimento de projetos comuns, com recurso à Internet e às Tecnologias de Informação e Comunicação.
Esta iniciativa dirige-se a todas as escolas europeias de todos os ciclos e níveis de ensino, às quais é lançado o desafio de elaborar projetos que envolvam alunos e professores e também direções. A finalidade é promover a participação de um número e alargado e crescente de turmas em atividades conjuntas com outras escolas, no âmbito de todas as áreas curriculares, privilegiando a dimensão multilingue e multicultural.
Por considerarmos pertinente o envolvimento dos TEIP nesta iniciativa, temos todo o gosto em desafiar os professores e alunos da vossa escola a aderir ao eTwinning. Os colegas do Serviço de Apoio Nacional da ERTE (Equipa de Recursos e Tecnologias Educativas) da Direção-Geral da Educação estão disponíveis para vos apoiar através dos contactos:
Tel.: (00351) 21 391 0645
e-mail: etwinning@dge.mec.pt

Mais informações em http://etwinning.dge.mec.pt/ e www.etwinning.net/pt/pub/index.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário