segunda-feira, 15 de junho de 2015

8ª Edição do passatempo de fotografia "Num Instante... o Património!"

8ª Edição do passatempo de fotografia "Num Instante... o Património!"

Até 22 de junho de 2015, decorre mais uma edição do passatempo de fotografia para jovens “ Num instante… o Património!”, organizado pela Direção-Geral do Património Cultural em parceria com o Olhares.com.

Este passatempo tem como objetivo despertar o interesse pela (re) descoberta do património cultural português, através da captação fotográfica de imagens inéditas - um sítio, uma paisagem, um monumento… - onde a atenção pode estar focada em enquadramentos, pormenores, superfícies, materiais, formas, espaço, luz, sombras...

Para participar neste passatempo, consulte o regulamento disponível online.


13º Colóquio Internacional de Psicologia e Educação - “Diversidade e Educação: Desafios Atuais”

O Departamento de Psicologia da Educação e o Centro de Investigação em Educação do ISPA-Instituto Universitário organizam o 13º Colóquio Internacional de Psicologia e Educação subordinado ao tema “Diversidade e Educação: Desafios Atuais”, e terá lugar nos dias de 25 a 27 de junho.

Considerando que um dos grandes desafios que as comunidades atuais enfrentam é justamente a diversidade, a heterogeneidade de atores e contextos, este colóquio tem como objetivo, promover o debate e a reflexão sobre a investigação e práticas no âmbito da Psicologia da Educação e dos seus contributos para as respostas aos desafios que a diversidade nos coloca e exige.

As inscrições disponíveis através de formulário online.

Sem comentários:

Enviar um comentário