terça-feira, 21 de abril de 2015

Projetar o Futuro com Arte nos Dias da Música - 2015

Projetar o Futuro com Arte nos Dias da Música - 2015
Tema - "Luzes, Câmara... Música!"
O evento Projetar o Futuro com Arte integrado no festival Dias da Música, que ocorre no Centro Cultural de Belém durante o mês de abril, resulta de uma parceria entre a ANQEP, I.P. e o CCB. Consiste numa programação de concertos executados por alunos que frequentam cursos do ensino artístico especializado de música e cursos profissionais de música e são provenientes de escolas públicas, particulares e profissionais de todo o país.
A temática dos Dias da Música 2015 - "Luzes, Câmara... Música!" evidencia a importância da música no cinema. Este desafio resultou numa programação diversificada, com obras de cerca de 53 compositores, na qual têm preponderância as obras especialmente compostas para bandas sonoras de filmes.
Ocorrerão 12 concertos em diferentes espaços do CCB, um no Grande Auditório, assegurado pelos alunos das escolas públicas de ensino artístico especializado de música, sete na Sala Amália Rodrigues e quatro no Coreto a cargo de alunos de escolas de ensino artístico especializado e de escolas profissionais de música:
Grande Auditório
- 24 de abril: 12h45;
Sala Amália Rodrigues
- 25 de abril: 14 horas, 16 horas, 18 horas e 20 horas;
- 26 abril: 15horas, 17 horas e 19 horas;
Coreto
- 25 de abril: 17 horas e 19 horas;

- 26 de abril: 16 horas e 18 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário