terça-feira, 17 de março de 2015

I Encontro de Pais Representantes das Turmas – ESTOU DE VOLTA – como encarregado de educação.

No passado dia 14 de março decorreu da parte da manhã na sede de Agrupamento de Escolas de Pedome o I Encontro de Pais Representantes das Turmas – ESTOU DE VOLTA – como encarregado de educação.
Este evento tinha como objetivo primordial reforçar a motivação destes pais para um maior envolvimento e participação na vida da escola, assim como promover uma participação consciente e informada por parte dos mesmos.
A apresentação desta ação esteve a cargo do Diretor do Agrupamento - Dr. Fernando Lopes, do Vereador da Educação, Empreendedorismo e Conhecimento da Câmara Municipal de V.N. de Famalicão – Dr. Leonel Rocha e ainda pelo Presidente da FECAPAF – Dr. Jorge Pereira.
Para o nosso painel de oradores, contamos com a preciosa presença da professora Elisabete Ferreira da FPCEUP e com o diretor da CONFAP – Dr. Jorge Ascensão.
Destacamos a notável adesão dos representantes de pais a este Encontro, assim como a ativa participação no delinear de novas estratégias para que a tão importante função que desempenham seja melhorada.
Os pais representantes de turma presentes, concluíram este encontro com a recomendação de que eventos como estes deveriam acontecer mais vezes.



Sem comentários:

Enviar um comentário