sexta-feira, 2 de maio de 2014

Seminário Media Smart sobre Literacia para a Publicidade em Meio Digital

Numa iniciativa da Direção-Geral da Educação (DGE) e da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), no âmbito do programa Media Smart, irá ter lugar, no dia 7 de maio de 2014, no Auditório da DGE, em Lisboa, o Seminário “Literacia para a Publicidade em Meio Digital” (programa).
Este Seminário destina-se a Docentes dos 1.º e 2.º ciclos do Ensino Básico e Secundário e a Professores Bibliotecários.
A DGE colabora, desde 2008, com o Media Smart, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Anunciantes. O Media Smart é um programa sem fins lucrativos, de literacia sobre a publicidade nos diversos media (meios de comunicação social), destinado a crianças entre os 7 e os 11 anos de idade e que visa fornecer-lhes gratuitamente ferramentas que as ajudem a compreender e interpretar a publicidade, preparando-as para fazer escolhas informadas, refletindo criticamente sobre a publicidade no contexto das suas vidas diárias.


Sem comentários:

Enviar um comentário