segunda-feira, 28 de abril de 2014

O que mudavas na tua escola para gostares mais dela?

A IKEA, através do Fundo IKEA colabora III e com apoio da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGEstE), convida as escolas públicas do 1.º ciclo do ensino básico a participar num projeto de sensibilização no âmbito da sustentabilidade, e a mostrarem como pequenas ideias sabichonas podem fazer uma grande diferença. Desafiam-se as crianças, com apoio dos professores, a apresentarem projetos de melhoria nas escolas para que sejam mais sustentáveis quer a nível social, quer a nível ambiental.
As escolas que apresentarem os 50 melhores projetos serão premiadas com um cartão presente IKEA no valor de 1.000 €, para aquisição de produtos IKEA a utilizar no âmbito de melhoria do espaço escolar. As 3 escolas com melhor pontuação terão também direito a uma “Aula Aberta” sobre sustentabilidade, dada por colaboradores da IKEA, assim como uma visita guiada a uma loja IKEA a definir.
Inscrições a efetuar pela direção da escola do ensino público até dia 9 de maio de 2014, na área privada do sítio da DGEstE.


Sem comentários:

Enviar um comentário